segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pra começar

Acho que será elegante, para começar, uma breve apresentação.
Ainda mais porque você pode passar por aqui sem destino e pensar que eu sou apenas uma louca qualquer...
Não! Não sou uma louca qualquer!!!
Apenas analiso o mundo do jeito que ele se mostra pra mim. Com rigidez, eu diria... mas busco um pouco de humor - mesmo que ácido, salgado e apimentado - para tornar a verdade um pouco mais interessante.
Não sou escritora. Nem tenho pretensão de ser.
De carreira, sou médica.
De vaidade, gosto de maquiagem. (excessivamente)
De futebol, sou são paulina.
De amor, sou até romântica.
Do mundo? Sou analista do meu jeito.
Da vida? Sou apaixonada.

Sejam bem-vindos!

3 comentários:

  1. Da vida você é, para nós, teus amigos, a alegria! Beijos, Aline

    ResponderExcluir
  2. Prima!!

    Vc é foda heim!! Parabensss! O blog já de início tá show de bola!

    Estava eu aqui meio depre, até que entro no meu orkut e vejo um scrap seu flando do seu blog...
    Me diverti muitooooo! com tudo o que vc escreveu. Vamos "quebrar tudo" primonaaa ! E fazer desse blog um Sucesso!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Como assim "não sou louca"??? Claro que é! Primeiro: é médica. Segundo: quem sai por aí escrevendo o que pensa e o que nem pensa com tamanha sinceridade e irreverência sem a pretenção de agradar ou desagradar, é e só pode ser louca.

    Mas convenhamos, a loucura é fascinante!
    Parabens, prima.

    ResponderExcluir